A ação durou cerca de duas horas. O ladrão entrou pelo telhado e na sequência começou a separar o que interessava. Primeiro um notebook, depois cosméticos das prateleiras.
Ele ainda jogou spray nas câmeras de vigilância, para tentar embaçar a imagem, mas a ideia não deu muito certo. O ladrão levou em torno de R$ 4 mil em mercadorias. Escolheu esmaltes, maquiagens, cremes, perfumes.
Como se não bastasse aproveitou que estava dentro da loja e resolveu mudar o visual, com os produtos da loja. O ladrão colocou avental e luvas, misturou as tintas e decidiu pintar o cabelo.
O tom escolhido foi louro platinado, mas ele não gostou muito do resultado e fez uma nova tentativa com descolorante. Depois que o produto fez efeito, o assaltante conferiu o visual no espelho e foi embora.
“Achei o cúmulo do abuso, o cúmulo do absurdo, está cada vez pior. Eles não temem mais nada e ainda têm capacidade de se preocupar com a beleza”, afirma a dona da loja Ana Luiza Lemos.
“Ele sabia o que estava fazendo, veio com a intenção de pegar o computador, o dinheiro, o que tinha de valor e pintar o cabelo. Ele sabia pintar o cabelo”, diz outra dona da loja, Daiana Lubian.
Depois de invadir a loja de cosméticos o ladrão ainda entrou em uma ótica e roubou óculos escuros para completar o visual novo. Ele está foragido.
Comentários