Corsa a 180km/h mata três pessoas na avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (17), na avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis. Por volta das 2h30, um GM/Corsa Sedan com placas de Florianópolis que levava quatro pessoas chocou-se contra um poste, nas proximidades do CIC. O veículo ficou completamente destruído. De acordo com a Polícia Militar, o velocímetro do carro estava travado em 180km/h.

Segundo informações preliminares, os quatro ocupantes do Corsa voltavam de um evento de arrancadas de automóveis na passarela Nego Quirido. Três deles morreram ainda no local do acidente: Natalia Garcia, de 18 anos, Bruno Nilton Ferreira, 24, e Bruno Lisboa, 21. Natalia e Bruno Nilton, que dirigia o veículo, eram casados há cerca de um mês. Todos eram moradores do Norte da Ilha.
Outro ocupante, Marco Antônio de Jesus, de 18 anos, foi levado em estado grave para o hospital Celso Ramos pelas equipes de socorro. Entre as 5h e as 10h deste sábado, ele passou por duas cirurgias, uma ortopédica e outra geral. Ele teve hemorragias internas, com lesões no baço e no fígado, além de fraturas em uma perna e um braço. Seu estado é considerado grave.




Comentários