Esta mulher gastou cerca de R$300.000 para conseguir a “aparência perfeita“. Você precisa ver as fotos do “antes“!
Por medo da reação de sua família, ele fez tudo que podia para se tornar um homem "de verdade". Ele aprendeu a caçar, teve várias noites de festa e bebedeiras e comprou até mesmo um carro de luxo.
Aos 24 anos, Fulvio conheceu a Dra. Marisa. O casal se casou e Fulvio continuou sendo um "ator" em sua própria vida. Porém, sempre que possível, ele se vestia como mulher e usava maquiagem. Fulvio visitava regularmente clubes gays, mas fez de tudo para manter sua vida dupla em segredo.
Depois de 16 anos de segredo, Fulvio chegou ao limite e não conseguia mais suportar sua vida como homem. Ele sabia que teria então que contar para sua esposa a verdade.
Quando Fulvio confessa a Marisa que queria se submeter a uma mudança de sexo, ela fica completamente chocada. Mas dentro de pouco tempo e com a ajuda de um psicólogo, ela consegue perdoar o marido.
Marisa ficou ao lado dele e o apoiou durante esta jornada. Para realizar seu desejo, Fulvio vendeu todas as suas armas, carros e até mesmo sua casa. Mas o preço mais alto foi perder sua família e seus amigos, que não aceitaram esta nova escolha. Quando seu pai descobriu, ele tentou internar o filho num hospital psiquiátrico.
Pode ser que esta rejeição tenha levado Fulvio a perder a noção do limite. Após 4 implantes de silicone nos seios, 2 lipoaspirações, diversas alterações no nariz e 150 injeções nos lábios e na bochecha... ele ficou irreconhecível. Aos 56 anos de idade, Fulvio é agora Fulvia.
Seu maior objetivo é ficar igual a transexual Allanah Starr, uma estrela pornô norte-americana. No entanto, sua transformação está longe de terminar: "Eu ainda quero fazer mais operações, porque eu ainda não estou perfeita. Talvez eu pare quando chegar neste ponto."
Por causa de sua obsessão pela beleza, Fulvia tem muitas dívidas. No total, ela gastou cerca de R$300.000 em operações, uma soma que equivale a uma casa. Em sua cidade natal, ela é tratada como uma leprosa. As pessoas cochicham sobre ela e inventam histórias dizendo que Fulvia trabalha como prostituta. Ela não pode nem mesmo ir ao funeral de seu pai.
Apesar de tudo, Marisa ficou ao seu lado. "Hoje, Marisa e eu somos apenas irmãs. Marisa não é homossexual e não tem interesse em dormir comigo, mesmo que eu ainda tenha meu órgão masculino. Mas, devido aos hormônios femininos que eu tomo, meu pênis não funciona mais".
Marisa respeita incondicionalmente a escolha de Fulvia e ainda a sustenta, já que o 'marido' perdeu tudo que tinha fazendo a transformação.
Quem é o verdadeiro herói desta história surreal? Marisa ou Fulvia? Com certeza, a trajetória destas 2 mulheres merece uma boa reflexão. Marisa ficou ao lado de seu marido porque entendeu o tamanho da dor que ele sentia por não poder ser a mesma pessoa por dentro e por fora. Porém, Fulvia pagou um preço muito alto por este desejo, ficando praticamente sozinha no mundo. Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. É um bom motivo para parar e pensar.
Comentários