Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e um homem de 29 foi baleado, na noite de domingo (11), no Sky Beach Club, que fica na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. O suspeito de cometer o crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira em Itapema.
Pouco antes das 22h a PM recebeu a informação de que um homem havia sido baleado no Sky Beach. Chegando ao local os policiais encontraram Wesley Ferreira Luiz Cândido, 20 anos, já sem vida, caído na entrada do estabelecimento. Ele foi atingido pelo menos quatro vezes.
Testemunhas informaram aos policiais que houve um tumulto e que pouco depois ouviram os tiros. Ninguém conseguiu ver quem havia baleado Wesley.
Nas redes sociais circularam informações que a vítima teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento e que um homem (não se sabe se Wesley ou outra pessoa) foi atingido com uma garrafada na cabeça. A assessoria da PM confirmou que Wesley havia se envolvido em uma briga dentro do Sky Beach, mas não soube informar se houve a tal garrafada.
Wesley já havia sido preso por receptação, posse de drogas, desobediência e desacato à autoridade.
O Sky Beach Club está se transformando num foco de problemas naquela região, nas redes sociais há queixas constantes dos moradores.
Bala perdida
Pouco tempo depois, os militares foram informados que Rodolfo Von Der Osten, 29 anos, havia entrado no Pronto Atendimento (PA) do Bairro da Barra com ferimentos causados por arma de fogo. Lá os policiais descobriram que ele havia sido atingido também no Sky Beach, no crime que vitimou Wesley.
Rodolfo informou à PM que foi vítima de bala perdida. Ele foi atingido por dois tiros, na panturrilha e no pé esquerdo, e não soube informar o responsável pelos disparos.
Adolescente confessou*
Já na madrugada desta segunda, policiais ficaram sabendo onde poderia estar o responsável pela morte de Wesley. O endereço indicado seria conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Os policiais ficaram monitorando o local por um tempo até que viram sair da residência uma caminhonete de cor prata, conduzida por um homem de 30 anos. O carro possuía registro de furto/roubo de Porto Alegre e estava com as placas trocadas.
Com a abertura do portão da casa os policiais conseguiram ver grande movimentação de pessoas, sendo que do piso superior um homem de 25 anos jogou um objeto de cor prata pela janela, que posteriormente foi identificado como uma pistola com a numeração raspada.
De outra janela pulou o adolescente, de 17 anos, que confessou ter atirado em Wesley.
Ainda dentro da residência foi localizado um torrão de maconha de 264g e a chave de um veículo Toyota. No pátio foram localizadas duas motocicletas (uma Falcon de cor verde e uma Honda/CG de cor preta), ambas com registro de furto/roubo.
No local estavam também duas adolescentes de 16 e 17 anos e um homem de 32. Todos foram encaminhados à delegacia.
Texto:http://www.pagina3.com.br
Texto:http://www.pagina3.com.br
Comentários