Confusão foi devido ao som alto promovido pelos assassinos
![]() |
Um dos suspeitos, Antônio Dallabona Filho, já está na jaula |
A esposa de Fabiano, Francielle Costa Oliveira, 34 anos, também foi alvejada, mas foi conduzida ao hospital com vida, mas não resistiu e veio a óbito hoje
A polícia Militar informou que a família tinha voltado da igreja por volta das 23h30 quando discutiram com os vizinhos por causa de som alto.
Dois homens foram até a casa da família e atiraram contra as vítimas.
![]() |
Procurado: Jeferson Sacramento Dallabona teria sido o autor dos disparos |
SUSPEITO PRESO – Foi preso pelo guarnição do PPT de Itajaí, o Antônio Dallabona Filho, (36 anos), no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Ele é suspeito de, na companhia de seu filho Jeferson Sacramento Dallabona, ainda foragido, ser o responsável pelas mortes registradas na noite deste domingo.
Segundo informações da PM, o autor preso trouxe seu filho de motocicleta até a residência da vítima, que mora no piso superior a casa dos autores. Ele subiu a escada e passou a desferir disparos contra as vítimas, que acertaram Fabiano Weber Oliveira e a filha de 15 anos que morreram no local.
Franciele Aparecida da Costa Oliveira foi socorrida pela ambulância ASU ao hospital Marieta. Na residência ainda estavam no momento dos disparos os filhos menores do casal e que não foram alvejados, um menino de nove anos, um menino de 13 anos, e um adolescente de 16 anos, que ficaram aos cuidados de parentes.
O perito do IGP compareceu no local e após os procedimentos removeu os corpos das vítimas ao IML para necrópsia.
O conselho tutelar também foi comunicado para dar um atendimento as crianças que foram vítimas devido ao abalo psicológico e demais encaminhamentos.
Comentários