Aparecida foi levada com vida para atendimento médico e os outros corpos, estão no IML de Joinville. O irmão de Nereu, Neilor com familiares está a caminho de Joinville para identificar os corpos. As primeiras informações davam conta de que todos os cinco integrantes da família haviam morrido, mas a esposa de Nereu, está passando por cirurgia, com risco de morte.
Nereu era empresário em Santa Izabel do Oeste, no ramo de vidraçaria e faz cerca de seis meses que está em Joinville. Os corpos serão transladados para Santa Izabel do Oeste assim que forem liberados pelo IML.
As primeiras informações davam conta de que Roberto de 24 anos era quem tinha matado os familiares, mas depois de perícia, constatou-se de que foi o seu pai, Nereu quem matou os familiares e se suicidou.
Os policiais encontraram no local, uma espingarda e um revólver com munição e arma branca. O fato causou muita comoção entre os izabelenses, pois a família Pasquali é tradicional do município e de grande convivência com os izabelenses. Mais informações a qualquer momento.
Comentários